quinta-feira, 9 de julho de 2020

10 Maneiras de Perder Peso sem Fazer Dieta

Claro, você pode perder peso rapidamente. Existem muitas dietas da moda que trabalham para perder peso rapidamente - enquanto você sente fome e privação. Mas de que serve perder peso apenas para recuperá-lo? Para manter os quilos permanentemente, é melhor perder peso lentamente. E muitos especialistas dizem que você pode fazer isso sem fazer uma "dieta". Em vez disso, a chave é fazer ajustes simples no seu estilo de vida.

Mudanças simples no seu estilo de vida podem ajudá-lo a perder peso e mantê-lo baixo.

Um quilo de gordura - é igual a 3.500 calorias. Raspando 500 calorias por dia através de modificações na dieta e no exercício , você pode perder cerca de um quilo por semana. Se você só precisa manter o seu peso atual, consumir 100 calorias por dia é suficiente para evitar o excesso de 3 a 6kg que a maioria dos adultos ganha a cada ano.

Adote uma ou mais dessas estratégias simples e indolores para ajudar a perder peso sem fazer uma "dieta":

1 - Tome café da manhã todos os dias. Um hábito comum a muitas pessoas que perderam peso e o mantiveram fora é o café da manhã todos os dias. "Muitas pessoas pensam que pular o café da manhã é uma ótima maneira de reduzir calorias, mas geralmente acabam comendo mais ao longo do dia", diz Elizabeth Ward, MS, RD, autora do Guia do Pocket Idiot para as Novas Pirâmides Alimentares . "Estudos mostram pessoas que tome o café da manhã com IMCs mais baixos do que os capitães do café da manhã e tenha um desempenho melhor, seja na escola ou na sala de reuniões. "Experimente uma tigela de cereais integrais com frutas e laticínios com pouca gordura para um início rápido e nutritivo do seu dia.
2 - Feche a cozinha à noite. Estabeleça um horário em que você pare de comer para não ceder aos petiscos da tarde da noite ou aos lanches estúpidos enquanto assiste à televisão. "Tome uma xícara de chá, chupe um pedaço de bala dura ou desfrute de uma tigela pequena de sorvete leve ou iogurte congelado, se você quiser algo doce depois do jantar, mas escove os dentes para diminuir a probabilidade de comer ou beber qualquer coisa ", sugere Elaine Magee, MPH, RD," Receita Médica "do WebMD e autora de Comfort Food Makeovers .

3 - Escolha calorias líquidas com sabedoria. Bebidas açucaradas acumulam calorias, mas não reduzem a fome como os alimentos sólidos. Satisfaça a sua sede com água, água com gás com leite cítrico, desnatado ou com pouca gordura ou pequenas porções de suco de frutas 100%. Tente um copo de suco de vegetais nutritivo e de baixa caloria para prendê-lo se você sentir fome entre as refeições. Cuidado com as calorias do álcool, que aumentam rapidamente. Se você costuma beber um copo ou dois de vinho ou um coquetel na maioria dos dias, limitar o álcool aos fins de semana pode ser uma grande economia de calorias.

4 - Coma mais produtos. A ingestão de muitas frutas e vegetais de baixo teor calórico e alto volume impede outros alimentos com mais gordura e calorias. Mova a carne para fora do centro do seu prato e empilhe os legumes. Ou tente começar o almoço ou jantar com uma salada de legumes ou uma tigela de sopa à base de caldo, sugere Barbara Rolls, PhD, autora de The Volumetrics Eating Plan . As Diretrizes Dietéticas de 2005 do governo dos EUA sugerem que os adultos consomem 7-13 xícaras de produtos por dia. Ward diz que isso não é tão difícil: "Encha sua cozinha com muitas frutas e legumes e, a cada refeição e lanche, inclua algumas porções", diz ela. "Sua dieta será enriquecida com vitaminas, minerais, fitonutrientes, fibra, e se você encher com produtos super nutritivos, não alcançará o pote de biscoitos ".

5 - Vá para o grão. Ao substituir grãos integrais por grãos refinados, como pão branco, bolos, biscoitos e pretzels, você adiciona as fibras necessárias e se encherá mais rapidamente, aumentando a probabilidade de comer uma porção razoável. Escolha pães e massas integrais, arroz integral, flocos de farelo, pipoca e bolachas integrais.

6 - Controle seus ambientes. Outra estratégia simples para ajudar a reduzir calorias é controlar o ambiente - tudo, desde abastecer sua cozinha com muitas opções saudáveis ​​até escolher os restaurantes certos. Isso significa evitar a tentação de ficar longe de restaurantes que você pode comer. E quando se trata de festas, "coma um lanche saudável antes para não passar fome e seja seletivo quando encher o prato no buffet", sugere Ward. Antes de voltar para mais comida, aguarde pelo menos 15 minutos e tome um copo grande de água.

7 - Aparar porções. Se você não fizesse nada além de reduzir suas porções de 10% a 20%, perderia peso. A maioria das porções servidas nos restaurantes e em casa é maior do que você precisa. Puxe os copos de medição para controlar seus tamanhos de porção habituais e trabalhe para reduzi-los. Obtenha controle instantâneo das porções usando tigelas, pratos e xícaras pequenas, diz Brian Wansink, PhD, autor de Mindless Eating. Você não se sentirá privado porque a comida parecerá abundante em louças delicadas.

8 - Adicione mais etapas. Arranje um pedômetro e adicione gradualmente mais etapas até chegar a 10.000 por dia. Durante o dia, faça o que puder para ser mais ativo - ande enquanto fala ao telefone, leve o cachorro para passear mais e caminhe no local durante os comerciais de televisão. Ter um pedômetro serve como um constante motivador e lembrete.
Tenha proteína a cada refeição e lanche. Adicionar uma fonte de proteína magra ou com pouca gordura a cada refeição e lanche ajudará a mantê-lo cheio por mais tempo, para que você tenha menos chances de comer demais. Experimente iogurte desnatado, pequena porção de nozes, manteiga de amendoim, ovos, feijão ou carne magra. Os especialistas também recomendam refeições e lanches pequenos e frequentes (a cada 3-4 horas), para manter os níveis de açúcar no sangue estáveis ​​e evitar excessos.

9 - Mude para Alternativas mais leves. Sempre que puder, use as versões com baixo teor de gordura de molhos para salada, maionese, laticínios e outros produtos. "Você pode cortar calorias sem esforço se usar produtos com baixo teor de gordura e mais leves, e se o produto for misturado com outros ingredientes, ninguém nunca notará". 

10 - Substituições mais inteligentes: use salsa ou hummus(aquele molho cremoso que vem do Oriente Médio, tem a reputação de um alimento limpo e saudável); espalhe sanduíches com mostarda em vez de maionese; coma batata doce assada comum em vez de batata branca carregada; use leite desnatado em vez de creme no café; segure o queijo em sanduíches; e use um pouco de vinagrete na salada, em vez de empilhar o molho cremoso.

Por: Marco Daher

 


segunda-feira, 22 de junho de 2020

MACA PERUANA - O alimento da Vez - Como Funciona e Quais Suas Propriedades.

Tudo sobre a Maca Peruana e seus Benefícios para a Saúde!


Atualmente muitas pessoas estão à procura de suplementos alimentares para melhorar o desempenho sexual, como é o caso da Maca Peruana. Então que esses alimentos sejam saudáveis e naturais. Apesar de que o mercado esteja repleto de suplementos alimentares cheios de vitaminas e minerais, a origem desses pode ser química ou não tão naturais, desta forma as pessoas preferem optar por consumir o natural.

Há certa desconfiança pelos produtos que têm uma origem química, porque sabe-se que podem ter contraindicações e efeitos colaterais indesejados. Por estas razões, existe a busca de uma alternativa natural dentro dos produtos de emagrecimento.

É exatamente sobre isso que falaremos aqui:


O produto da vez é a MACA PERUANA. Sei que muito provavelmente você nunca ouviu falar desse produto, porém, a Maca Peruana é um excelente suplemento alimentar que traz muitos benefícios e pode te ajudar a emagrecer, além de outros.

O que é a Maca Peruana?

A Maca Peruana é uma planta herbácea, que tem um ciclo de produção anual, isto é, que cresce, floresce, é colhida e volta a ser plantada para nova colheita apenas no outro ano. A parte comestível dessa planta se encontra na raiz, que é muito macia. A Maca tem a sua origem na zona Andina, principalmente no Peru.

Desde a antiguidade os povos nativos do Peru a utilizavam em suas refeições, já que lhe atribuíam propriedades benéficas para a saúde e, acima de tudo, como um estimulador da fertilidade. Atualmente é utilizada como suplemento alimentar, devido à grande quantidade de nutrientes que possui. A sua reputação é semelhante ao extrato de Garcinia Cambogia, que atua de forma natural no organismo estimulando o emagrecimento.

Propriedades da Maca Peruana

Uma das propriedades mais conhecidas da Maca Peruana é que ela aumenta a fertilidade feminina. Isto verificou-se há muito tempo, quando se notou que os animais de estimação do Peru, que comiam Maca, tinham maior reprodução que os mesmos animais em outras regiões do País. Para as pessoas o efeito é semelhante, de fato a Maca não é recomendada para o consumo de mulheres que tomam pílulas contraceptivas porque pode neutralizar seus efeitos.

A Maca Peruana possui também propriedades que estimulam as funções do Sistema Nervoso Central, portanto, estimula a memória e a concentração, e por essa razão é recomendada para pessoas que estudam muito, por diversas horas, a fim de passar em um concurso público, por exemplo, e estudam diariamente várias horas por dia e chegam a estudar por 1 ano ou mais. Também àquelas pessoas que possuem uma carga de stress muito grande ou que tenham um desgaste mental muito alto.
Todo esse sucesso da Maca Peruana se deve à alta quantidade de proteínas e vitaminas que tem. Ao nutrir melhor as células, o cérebro consegue um melhor desempenho, simples assim.

Já para outro tipo de pessoa, os Atletas que têm muito desgaste físico e não mental, a Maca Peruana também é ideal. Recomenda-se consumir a Maca Peruana antes de fazer qualquer esporte, para que o corpo esteja nutrido de todos os elementos de que precisa para render o máximo possível. Já com as pessoas que fazem exercícios físicos para emagrecer rapidamente, indo constantemente às academias e paralelamente consomem a Maca Peruana, têm notado uma grande diferença no desempenho e uma aceleração no emagrecimento.


Para que serve a Maca Peruana?

A função da Maca Peruana é agir como um suplemento alimentar natural, um agente de emagrecimento e que estimula a fertilidade. As pessoas que têm grandes exigências físicas e mentais muitas vezes sentem-se cansadas ou com a impressão de que não conseguem render o suficiente no seu dia-a-dia como elas gostariam.
Acontece que, por mais que mantenham uma dieta equilibrada e nutritiva, não chegam a fornecer todos os nutrientes que precisam. Por esta razão, necessitam de suplementos alimentares que combinados com uma boa alimentação forneça por completo todas as suas necessidades.

Resultado de imagem para free images happy pregnantA Maca Peruana serve como um poderoso suplemento nestes casos, onde a pessoa necessita de um plus de nutrição para o organismo aguentar os desafios do dia. Além disso, é ideal para pessoas que estão procurando um tratamento natural para a fertilidade, visto que problemas desse tipo atrapalham o sonho de ser mãe ou pai, e problemas reprodutivos devem ser acompanhados por médicos especialistas, mas com uma ajudinha natural da MACA. Neste assunto, foram feitos estudos que comprovam que o uso da Maca Peruana pode ajudar a ter uma melhor fertilidade e resolver problemas mais simples sem o trauma de tratamentos fitoterápicos.

Você pode consumir a Maca diretamente comendo sua raiz crua. A questão é que é muito difícil conseguir a raiz da Maca “in natura”, você não encontra tão facilmente mesmo procurando nas melhores casas do ramo. Nas lojas de Alimentos Naturais e Saudáveis, você consegue comprar a farinha de Maca Peruana, que tem as mesmas propriedades que a raiz fresca. A farinha da Maca pode ser usada com as refeições, em sucos e vitaminas, e adicionada a receitas de bolos e tortas. A Maca Peruana tem um sabor suave, que não altera muito o sabor dos outros alimentos. Você pode consumir entre meia e uma colher de sopa de Maca Peruana por dia, mas a NUTRI CAPS te ajuda e muito, pois colocou em capsulas a MACA PERUANA já preparada para o consumo, facilitando o uso. Com as capsulas você vai ter a facilidade de levar para o trabalho ou qualquer outro lugar, assim o seu tratamento nunca será interrompido.



Por: Marco Daher